> 7 dicas para unhas curtinhas! Inspire-se nas nail arts! - Amanditta| A beauty blog

7 dicas para unhas curtinhas! Inspire-se nas nail arts!

by - 07:00

 Apesar de ficarem apenas nas pontinhas dos nossos dedos, as unhas fazem uma diferença enorme na nossa aparência e podem até complementar um look bem elaborado.

Um dos maiores dramas de quem tem unhas curtinhas é a "dificuldade" de ter uma unha bonita ou elegante. Mas eu estou aqui, hoje, para te ajudar e te provar que você pode SIM arrasar muito, mesmo com unhas curtinhas. Eu pesquisei muito e reuni algumas ideias de unhas pintadas de forma simples para que todo mundo possa fazer em casa e se sair muito bem. 

Minhas unhas costumam sem bem grandes (sortuda né?), mas nesse momento minhas unhas estão bem curtinhas já que acabei cortando para colocar unhas postiças (e no fim nem coloquei), e acabei pintando de vermelho vinho e passei brilho vermelho por cima (tipo glitter). Ficou muito bonito e acabei adorando, super destacou minhas unhas, mesmo elas estando curtinhas.

Confira as unhas que eu separei para vocês e espero muito que vocês se inspirem e coloquem em prática as dicas!


Essas são as dicas para vocês, ter unha curtinha não precisa ser algo ruim e não precisa de desespero, viu? Eu amei essas ideias e já quero reproduzir nas minhas unhas, e você, gostou das inspirações?

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS