> 6 ideias de decoração e organização de quartos fofos e minimalistas - Amanditta| A beauty blog

6 ideias de decoração e organização de quartos fofos e minimalistas

by - 07:00

Sabe aquele espacinho que a gente nunca sabe como organizar mas insiste que quer deixar bonitinho e com a nossa cara? Acho que todo mundo já passou por isso quando estava organizando o quarto, closet ou escritório. O melhor de tudo é que a gente entra no Pinterest e sai com mil e uma ideias, não é? Porém, o lado ruim do Pinterest é que a gente encontra tanta ideia que fica perdida (eu sou assim, juro); então, por esse motivo, eu reuni aqui umas dicas maravilhosas de cantinhos, closets, escritórios e quarto em geral para você se inspirar e colocar em prática aquilo que mais gostar.



Essa inspiração me deixou louca de vontade de ter um quarto assim, bem decoradinho, cheio de cores rosas e bidês fofos de lugares que eu gosto. Amei a ideia de colocar plantinhas dentro de suporte para quadro, ficou super diferente e uma vibe meio minimalista. 


Eu tenho uma penteadeira e sou mais que apaixonada por ela, é meu lugar favorito junto com minha estante cheia de livros. Uma penteadeira estilo camarim, bem arrumadinha e com móveis complementando com a cor branca fica incrível! Amo essas cadeiras e tapetes bem estilo Pinterest, você pode encontrar em lojinhas especializadas no Instagram ou na Shopee!


No lado escritório, novamente uma vibe minimalista deixa o ambiente muito agradável, você pode optar por transformar em uma penteadeira, inserindo espelhos e abajoures ou luminárias. 




Esse espacinho ganhou o meu coração assim que eu vi! É super fácil de fazer, o segredo são as luzinhas (aquelas de Natal mesmo, sabe?) e as plantas espalhadas pelo lugar, dentro de potinhos personalizados!


Para quem é apaixonado por papelaria, com certeza! Essa organização ficou TUDO! Gostei muito do caderno combinando com o mousepad e a capinha do notebook! A luminária também pode ser encontrada na Shopee! A grade de fotos é uma super tendência em todas lojinhas de papelaria da internet, inclusive na Shein!
Me diz nos comentários se você curtiu alguma dessas decorações ou ideias de organização!

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS