> Não Deixe Seu Blog.Não é Fácil Manter um Blog NÃO. - Amanditta| A beauty blog

Não Deixe Seu Blog.Não é Fácil Manter um Blog NÃO.

by - 01:23

Hey Gallera !!!

Tudo bem?


Bom,hoje eu vim falar de um assunto diferente.
Talvez não só diferente dos outros temas tratados aqui no blog,mas sim do que eu sou.
Tenho esse blog que eu amo de mais a um ano.
Fiquei um tempo sem postar,sim.
Mas logo percebi que o que eu queria mesmo era passar o tempo escrevendo nesse blog.
Já tive vontade de escrever sobre vários outros assuntos,mas não me sentia preparada,não sabia se eu devia...foi assim por muito tempo...,e agora,percebi que eu perdi mais tempo pensando de eu devia do que arriscando,e eu vou dizer,com certeza isso não foi bom.
Não sei exatamente se eu sentia medo de errar ou o que,eu até estava pensando se realmente devia escrever isso,por que eu não sei bem o que é isso,mas sabe...o blog é meu,é o lugar que eu posso me expressar,ser quem eu sou...não é?Essa foi a pergunta que me perturbou por tempos,até eu achar a resposta,sim,é isso,por que não?Não existem milhares,talvez mais,de blogueiros que falam sobre isso?Por que eu não posso?
Hoje,eu sei,sei que perdemos mais tempo pensando se daria certo do que agindo,sei que passamos mais tempo pensando se vai dar certo do que tentando,e por muitas vezes acabamos perdendo a chance...
Esse post com certeza não é só pra mim,e sim para muitos...existe muita gente que pensa de forma parecida,e por mais que negue,acaba sempre todos agindo igual...
Porque?" Quem nunca se perguntou?A resposta muitas vezes é simples, "medo"? Talvez...
Mas...medo do que exatamente?

Ufa,bom,então...esse post é para eu,você,nós,caros blogueiros...você já pensou em desistir do blog?Acho que sim,você clicou aqui por algum motivo não é?
Calma,não se desespere nem nada,a maioria (muita maioria mesmo) dos blogueiros já pensaram em desistir no início,se você pesquisar um pouquinho vai ver que muitas blogueiras de sucesso já pensaram em desistir do blog...hum?Se eu já pensei?Vejamos...se eu falar que não estarei mentindo.
Hoje,eu já não penso mais assim,muito pelo contrario,meu pensamento passa bem longe disso,hoje eu só quero continuar e seguir em frente com o blog cada vez mais.

Aprenda a "ler" críticas.
Se você quer o sucesso,vai ter que conviver com críticas meu bem,mais importante...vai ter que aprender a conviver com críticas...
Todo mundo sabe que o mundo na internet hoje tem gente que critica,mas não críticas construtivas,mas sim,as que estão ali para te por para baixo...
Não deixe isso te atingir,pode parecer difícil simplesmente "não ligar",mas tente ao menos...
Até porque: Não é fácil e nem vai ser.Blogueiro que é blogueiro se dedica,se esforça e tenta o máximo para passar por cima,afinal,se você tem um blog,se você está na internet você está aberto á críticas.

Não fique pra baixo por tudo,faltou inspiração para post? Isso é comum,que atire a primeira pedra o blogueiro que nunca ficou sem inspiração.

Bem,acho que foi isso,o que eu queria mesmo falar nesse post é isso:Não desista do seu blog.
Esse não é o primeiro (nem último) post que eu começo falando de uma coisa e termino em outra...hê,hê...(essa outra postagem de que falo é Gloss Capicho + Julgamento sem Sentido).

Você ai...tem um blog?Já pensou em desistir?

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS