> Fazendo Meu Filme 4-Fani Em Busca do Final Feliz------Tanto Desejado. - Amanditta| A beauty blog

Fazendo Meu Filme 4-Fani Em Busca do Final Feliz------Tanto Desejado.

by - 02:08

Hey Gallera!!!

Tudo bem?


"Se criar a resenha de um livro já é difícil,imagine fazer a resenha de um livro e opinar sobre a série toda."

(Sim,essa foto já foi utilizada em outro post,mas como meu livro FMF-4 está passando umas féria na praia...,eu usei essa foto aí,por dois motivos aparentes :Nessa foto mostra a capa do livro FMF-4,e,como essa é a última resenha da sério Fazendo Meu Filme,achei bom usar essa foto que mostra as 4 capas.)

Depois de Fazendo Meu Filme 1,Fazendo Meu Filme 2 e Fazendo Meu Filme 3,chegou a hora de Fazendo Meu Filme 4-Fani em Busca do Final Feliz brilhar aqui no blog.

Bom,o livro começa com Fani já fora do Brasil,mas claro que Fani não esquece de Leo tão facilmente assim,mesmo com um novo caminho a seguir,ela continua escrevendo cartas para ele,mas sem enviar. Ao desenrolar do livro contamos com novos personagens e o namoro de Tracy e Christian.
O legal desse livro é que são 3 partes, FANI , LEO e FANI&LEO.
Na narrativa de Leo,entendemos tudo desde o final de FMF3. Eu fiquei impressionada,foi realmente muito legal poder entender como tudo aconteceu.
Fazendo meu Filme 4 se passa 5 anos após o término do namoro de Fani e Leo, que os fãs de FMF choraram mais que a própria Fani,onde podemos perceber que a personagem está mais madura.
Fani e Leo,seguiram rumos diferentes,e ficaram por muito tempo distantes um do outro,como sua cartomante disse,o destino os separou,mas não impediu-os de criar um novo filme.
No final de FMF4,na terceira parte do livro,acontece o casamento do Alberto e da Natalia,e nesse casamento Fani é pedida em casamento por Leo,isso mesmo que você leu meu caro leitor,Fani e Leo se casam siiiim,tem casório siiiim,tem final feliz siiiim,vai ter final triste não.

Bem,eu acho que com essa pequena resenha já deu para ter uma ideia de como é o FMF-4.
Eu gostei muito dessa série,onde tudo começou com dois melhores amigos que terminaram casados.
É isso aí gente,essa foi a resenha de Fazendo Meu Filme 4-Fani em Busca do Final Feliz(que ela conseguiu),e é aqui que encerramos as resenhas dessa série maravilhosa de Paula Pimenta.
Sentiremos saudades de Fani,Leo,Alberto,Natalia,Priscila,Rodrigo,Gabi,Ana Elisa e etc...Muito Obrigada! 

 E você, já leu essa série?Gostou?

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS