> Gloss Capricho + Julgamento sem sentido - Amanditta| A beauty blog

Gloss Capricho + Julgamento sem sentido

by - 22:32

Heeeyy Gallera! !!

Bom, eu estava aqui em meio de devaneios' há há, e pensei, que tal se eu postar sobre  gloss,perfumes e diferenciados ? O blog é de variedades, então, tudo é bem vindo nesse blog. Não é mesmo?

Bom, eu A-M-O o brilho labial CORES da Capricho, esse meu é rosinha, fica bem bonito na boca, para quem quer algo meio discreto mas ao mesmo tempo um toque de "Oi, olha eu aqui".

Bem,já fazia tempo que eu estava procurando um
gloss assim com um pincelzinho por que eu achava e acho super maneiro,háhá.
Meu primeiro produto da Capricho foi o perfume Sweet,depois foi esse gloss e o perfume Rock,esses dois eu comprei no mesmo dia,e foi assim que eu conheci a Capricho mesmo,por que antes eu via só como um site legal lá que tinha uma revista,por que eu mal conhecia essa marca,eu até tinha visto algumas pessoas com perfumes e coisas da Capricho,mas nunca pensei em EU comprar,usar e eu mesma testar,até um dia que fui na OBoticario com minha mãe comprar perfumes e cremes de presente e eu e minha mãe acabamos comprando para nós algumas coisas,então estava ali,o perfume,eu,eu e o perfume,ah por que não?Comprei,aprovei,comprei outro perfume,aprovei,comprei um gloss,aprovei,então,acho que deu para entender que eu AMO e APROVO os produtos da Capricho!!
Então se você está ai numa dúvida de qual produto comprar,ARRISQUE,não precisamente da Capricho,mas uma marca que você viu,ouviu falar e está
indecisa se compra e experimenta ou não,por que as vezes podemos não gostar muito daquela coisa por causa de outras pessoas ou por que até não tem uma boa aparência,por que eu digo isso?Por que assim,você já ouviu aquele ditado "Não julgue um livro pela capa"? Acho que sim não é?Então eu mesma já provei que esse ditado é verdade verdadeira,eu por exemplo,amo livros,e quantos livros já não julguei pela capa?Sim,já julguei e muito,mas também já comprei esse mesmo livro e AMEI,por isso,hoje  por exemplo eu não julgo mais nenhum livro pela capa,pois eu mesma já vi que o livro não tem culpa de nossa revolta ,há,há,há.
Bom,falei bastante ai,mas minha pergunta: Vocês entenderam o que eu quero dizer?
~~Ahh claro que sim Amanditta,você quis dizer que...hum...hã...
Eu quis dizer que para julgar você precisa conhecer,precisa EXPERIMENTAR,você não pode julgar o que você nunca,leu,usou,comeu...por que os outros dizem que é NÃO! Exemplo: Fulana diz para a Ciclana que panqueca com recheio de brócolis (que eu amooooo) é horrível,ai Ciclana não come essa comida por que a Fulana disse que é ruim e a Ciclana passa a odiar essa comida,sem nem mesmo experimentar"
Ou também tem Fulana não gosta de tal comida  por que não gostou da aparência da comida e então ela acha nojento e não come por nojo"
Entendeu?Por que imagine que essa Fulana fosse vendada e dessem a tal comida que ela acha nojento para ela comer e ela adorasse.
Viu?
Bom gente eu vim com a intenção de falar do Gloss da Capricho e acabei falando de outro assunto né?! Mas sabe que é sempre bom abordar outros assuntos assim de vez em quando.
Okay,para finalzinho do post eu quero dizer que esse gloss custa em volta de 16 reais,e vale a pena.
Uff acho que falei o que queria não é?Diga o que você achou sobre o post,sobre o gloss sobre o assunto que eu abordei aqui (que não tinha muito a ver com gloss)! Obrigada e volte sempre ao blog! 

Matérias relacionadas

0 COMENTÁRIOS