> Em busca do Look perfeito - Amanditta| A beauty blog

Em busca do Look perfeito

by - 20:39



                                                                    Hey Gallera!
Tudo bem? 
Vim aqui compartilhar com vocês o look de hoje!
Usei uma blusa vermelha para combinar com a meia calça vermelha,e junto uma saia branca com preta para quebrar.
Ficou bem quentinho e ótimo para um dia no shopping,super confortável.
Eu adoro usar saia com meia calça,acho lindo,e acho que é ótimo para o inverno.
E...,eu vou contar  uma historinha para vocês,(eeeh).
Bom,tudo começou hoje de manhã,mais precisamente a uma hora da tarde (okay,não é bem de manhã),quando era a hora de se arrumar para ir ao shopping,então fui eu,bem feliz para o quarto,mas foi só abrir a gaveta e...vish,e agora?
                                                            
                                                             Em Busca do Look perfeito.

Eu sou um pouco (muito) indecisa,principalmente quando o assunto é roupa,para vocês intenderem,é mais ou menos assim: Mãe que blusa eu boto?   Mãe que calça eu boto? 
Daí minha mãe  não diz exatamente o que eu quero ouvir.
O que eu quero ouvir : Ah,bota aquela blusa vermelha com touca escrito city!
O que ela fala? :  Ai sei lá,bota uma que tu quer!
Daí eu vou para o quarto,e fico olhando para as roupas que estão na minha frente,separo as que eu mais gosto e vejo quais as mais legais para tal ocasião,ai começo juntar as peças em cima da cama,até montar um look legal,ai peço a opinião da minha mãe e tals . Me visto e vejo como estou.   









       Bom,as peças:
   
      Blusa: Bella Menina
      Saia  : Rose Feijão
      Tênis: kolosh

Bom,gente é isso,comentem aí o que acharam do look,e,qualquer dúvida eu to aí!

Matérias relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Joice PereiraGomes17.5.15

    Adorei o look, muito show, e é isso mesmo, tem que escolher.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Adoro saias!

    ResponderExcluir
  3. Brigada!
    Adoro saias também!

    ResponderExcluir